quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aula do dia 22/04: a vida na universidade.

Minha UEFS minha vida(pelo menos de noite )

Uma grande etapa vencida na vida de qualquer aluno.É uma boa definição sobre a vida na universidade, ou pelo menos sobre o inicio dela.Como toda meta que é atingida, a vida como universitário é cheia de expectativas, felicidade, e sensação de dever cumprido, além é claro, de todo o reconhecimento de nossos pais e amigos.
A primeira impressão que eu gostaria de ter era das aulas todos os dias, em horários perfeitamente pontuais.Mas no primeiro instante não foi o que aconteceu tendo em vista que na primeira semana não tivemos aula, o que não foi tão negativo pois eu pude conhecer melhor as pessoas que estavam em minha sala e que passariam importantes momentos ao meu lado.
Mas espero que os próximos semestres reservem um pouco mais do que a vida na universidade pode nos oferecer.

Um comentário:

  1. Na primeira semana o problema mesmo foi institucional já que a Universidade por causa de um problema no sistema informática na tinha atribuída salas as disciplinas...

    ResponderExcluir